Rivalidade entre os Fãs: BABAQUICE!

Curta nossa Fã Page >>> Pegasus Ryuseiken <<<

Bom galera, hoje to aqui pra falar de uma coisa ridícula que sempre teve, mas que de um tempo pra cá tem só aumentado a cada dia, a rivalidade bobinha entre os fãs. Vou estar citando algumas delas abaixo:

1-Saga vs Shaka: Ooh briguinha idiota! Denominados Saguetes (aqueles que defendem o Saga) e Shaketes (aqueles que defendem o Shaka), essa se tornou um dos maiores motivos de tretas nas redes sociais, porra, Saga era o cavaleiro mais temido do santuário, repito, MAIS TEMIDO, não o mais forte (até porque o mais forte é o Aiolos), e nessa época Shaka era só uma criança, e já era um Cavaleiros de Ouro, não estou dizendo que Shaka é mais forte, muito pelo contrário. Na minha opinião, se os dois se enfrentassem, qualquer um poderia vencer na teoria, porque os dois são muito fortes, e no Taizen estão no mesmo nível (sem considerar o cosmo)... Enfim, é uma briguinha ridícula, que se Saga e Shaka soubessem iriam mandar vocês todos pra Outra Dimensão e ainda levariam uma Rendição Divina...

2-Rivalidade entre as séries: Sério mesmo, vocês que fazem isso, deveriam apanhar com fio de alta-tensão. É uma coisa ridícula que se iniciou com o lançamento do Lost Canvas, (uma série perfeita, que se não fossem os benditos [malditos] Canvetes, seria ainda melhor), quando algum ser disse em uma rede social, "Lost Canvas é muito melhor que o Clássico", esse ser quase foi linchado HAHAHA! Tipo, ele expressou a opinião dele, mas a fanbase atual de CDZ é tão horrível que não aceita opiniões diferentes. Enfim depois disso, essa coisa foi se alastrando e os fãs de Episode G (lançado em 2003) que até então os fãs eram poucos, entraram na briga, e com o lançamento de Ômega só piorou, começou uma rivalidade completamente babaca de um xingando a série do outro com argumentos banais, sem saber que inconscientemente estão xingando a franquia inteira, já que um complementa o outro, e essa rivalidadezinha dura até hoje, infelizmente ... Acho que as únicas séries que não sofrem com isso AINDA são Saintia Sho e Gigantomachia, mas se bobiar, tem algum besta xingando essas também...

3-Fãs da Era Manchete vs Fãs Pós-Manchete: Sério que você se acha mais fã só porque assistiu na idade da pedra? Me poupem disso! A maioria dos fãs da Manchete, a MAIORIA E NÃO TODOS, vivem se gabando porque assistiram CDZ com a dublagem horrível da Manchete, alguns deles pensam até hoje que Jabu é o cavaleiro de Capricórnio, e falam que quem não assistiu na Manchete não teve a emoção que eles tiveram, isso é a maior babaquice, tem muito fã com 12 anos de idade que dá um banho de conhecimento sobre o Universo CDZ e sabe muito mais do que você que tem 50 anos...
Por outro lado, os fãs atuais adoram arrumar briga com o pessoal antigo com frases do tipo: "Não somos menos fãs que os vovôs, somos atuais e melhores!", li isso em um grupo no Facebook, e tinha uns 500 comentários de pura treta, na moral, você que ama treta, VAI SE FODER!

*Enfim, não importa qual personagem você ama, defenda ele sem desrespeitar o próximo, e aceite a opinião alheia, assim nos comunicaremos melhor.

*Não importa qual série você prefere, nós amamos um único Universo, SAINT SEIYA!

*Não importa a geração que você assistiu, tem fãs ruins e bons em todas elas, ter assistido na Manchete só te faz superior na idade, não no conhecimento, e o mesmo digo pros novos, ser fã de primeira viagem não quer dizer que seu coração bate mais forte por CDZ, muito pelo contrário.

Somos apenas uma nação, a nação que se chama CDZ, e nosso hino nacional se chama "Pegasus Fantasy" no qual tem um trecho que diz "...unidos por sua força!" UNIDOS, não é o que tenho visto ultimamente.

Eu faço minha parte pra mudar isso, faça a sua também...

2 comentários:

  1. Todos deveriam respeitar a opinião alheia (cada um tem suas ideologias e favoritismos). Grande maioria faz tempestade com um pingo d'água.
    Tudo fica melhor quando não agimos exacerbadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, infelizmente a atual fanbase não se respeitam entre si. Obrigado pelo seu comentário, estamos iniciando, então é muito importante pra nós.

      Excluir